Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

segunda-feira, setembro 19, 2005

Tá a chover

fogo! Agora é que parece que começa o outono... já chove, ou pelo menos chovisca. Fizemos um almocinho muito jeitosinho e agora estamos a escrever este post. Oh mãezinha eu ando a deitar sangue do nariz, o qué que faço?

tampões?

-Ontem fui à festinha dos estudantes e ontem sim, ontem foi um FESTÃO :) -passou Prince, Michael Jackson, Diana Ross, Madonna, Junior Senior, Franz Ferdinand, Iron Maiden, Gwen Stefani, e mais umas musicas que agora não me lembram. enfim uma boa festa. Ah! Havia Pizza à borla :) Tudo o que faltava para acabar um belo dia de peddy-Paper, onde não faltaram checkpoints variadíssimos... desde medir a ponte de Tampere com uma tira de esparguete, encher garrafas de cerveja com meias ensopadas na água da fonte a 10 metros, apanhar choques elétricos (sim, estou bem, ainda me tremem um pouco os nervos do olho direito, e custa-me a focar..). Tivemos de dançar e convidar outras pessoas para dançar connosco no meio da praça (acreditem, se fosse em Espanha ou na Tugalândia era bastante fácil, mas aqui... ) e foi mesmo giro, no fim de contas.

bem, amanha, segunda-feira é dia de ir ao Lider e ao Stockmann e ao Radio Kirpis, porque vamos comprar coisas giras e saborosas.

A tyttö tá doente porque ta a tirar so musicas que ela não gosta.

"Quero veeeer, Portugal, na CEE...."

E pronto, já está.

Poika

Ricardo


O fim

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola sobrinha,pelos vistos o frio agora começou a ser molhado,pior pelo meno spra mim k n gosto nada de chuva.Parece boa ideia tampoes pro nariz.Olha os dvds ja apareceram acho k ate estavam bem a vista.K tarde bem fixe hem Ricardo?com musica amelhorar e tudo.Bjs pra voces.Nela

10:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá bom dia, já voltei do meu fim-de-semana reparador. Pelos vistos aí as saudades começam a apertar. Aqui NÃO!!!!!!!!!!!!!!
Então estás melhor da narigueta? Já fizeste o que a "mãezinha" disse?
Um, sim só um beij para ti e outro para a Micaela

2:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O tempo está terrível!!!
Desde Domingo que continua a chover!
Só espero que a chuva não seja daquela a que chamam de "molha tolos"...
Sim!, porque agora, desde que o "messenger" entrou nas nossas vidas, deixamos de ter o deleite de poder ler as "crónicas", descritivas/inventivas que estes #meninos à procura do Pai Natal#
nos faziam,(desde Domingo):(
Já sei(por interposta pessoa)que amanhã (quarta)vão partir nessa aventura !!Em busca do Pai Natal!!
Boa viagem, cuidado com as renas que não foram à inspecção e que podem não ter os travões afinados, até porque, nessas latitudes, já se fala nas famosas formações de geada.
Não se esqueçam dos "presentes", nem dos ausentes.

Beijinhos para os 2, até Domingo... se calhar, com a paragem da chuva.

11:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home