Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

terça-feira, setembro 13, 2005

Sim, é hoje..

Pois é verdade car@s amig@s... hoje, realiza-se a festa de regresso à escola do Politécnico de Tampere. Vai ser no Sokeri (Açúcar) e supostamente era uma festa temática... mas ninguém ainda nos disse o tema!

Ainda a gente diz mal das organizações estudantís em Portugal. Hoje foi a vez da Tyttö sair mais cedinho. E é a minha vez de entrar mais tarde... Infelizmente para mim, felizmente para ela, amanhã é a minha vez de ir cedo... e depois da festa... :P não há de ser nada. também não é assim tão cedo. Não é como na tugalândia, onde tinha de me levantar duas horas mais cedo :D

Sim, sim, já sei que nunca digo nada de jeito nos posts. Mas a Tyttö é que tem o poder da escrita descritiva. A minha é mais escrita inventiva.

Vá, beijinhos e abraços.

Poika

Ricardo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, não fui eu que disse que tu não contas nada do que se passa aí. Eu só pensei. Ainda bem que está aí a Micaela, é a única forma de sabermos como são as coisas nessa terra.
Mas, eu gosto de ti na mesma, não fiques triste, muitos muitos beij ti, e claro para a Micaela tb.

2:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home