Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

sábado, setembro 17, 2005

Comida na mesa e roupa lavada.

Hey pessoal, aquilo ontem em Helsínquia foi bem giro... a cidade é mais parecida com Lisboa (comparativamente a Tampere, claro), mas é bem gira.

Ontem gostamos tanto da banda sonora do filme que hoje já a temos (viva a net!)

E já lavámos a roupita na lavandaria, o almoço tá aí a sair... :)

À tarde o Poika vai para a "civilização" e eu vou ficar aqui na "província" :) ele vai, juntamente com os novos estudantes dos estabelecimentos de ensino de Tampere e de Helsínquia, dar uma volta pela cidade... uma cena tipo Rally das Tascas sem bebida! A mim não me está a apetecer ir...

Bem, hoje não estou para muitas escritas... só queria mesmo era dar notícias para não dizerem que já nos estamos a desleixar com as actualizações!!! Estou a brincar... queria mesmo era mandar beijinhos para vocês e dizer (mais uma vez) que tenho muitas saudades!

Aaaaaaaaai, que falta da nossa comidinha... mãe, manda-me da tua sopa!!!

Kisses

Tyttö

Micaela

P.S.: Não, Isabel, isso é uma coisa que nos temos de "desabituar": nem todos os finlandeses são altos, loiros e de olhos azuis. Claro, a GRANDE maioria é, mas há bastantes excepções. Os loiros aqui não querem ser loiros, como os morenos em Portugal não querem ser morenos, por isso quase toda a gente tem o cabelo pintado! Não disseram nada da nossa altura porque há muitas miúdas com 1,60 m... sim, da nossa idade :)
Até te levava um finlandês desmontado só para ti, o problema é que para cá já paguei 20 hg de bagagem a mais, não me apetece pagar outra vez :P
Quero notícias da FBAUL! E vossas, sempre...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde sobrinha,mto bem roupa lavadinha e almoço na mesa,nos acabamos agora de comer um bacalhau no forno,o Ricardo comeu umas garfadas por ti,logo vem ca a Sonia jantar se estiveres online falamos depois.Isso da volta as tascas sem bebida é giro.Bjs pra voces.

5:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home