Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

quinta-feira, setembro 15, 2005

Quentes e boas!


Já levei tanto nas orelhas por ainda não haver nenhum post hoje que pronto, vim logo a correr! (bem, não foi assim tão a correr quanto isso - é que tive aqui uns problemas com o blog. Por isso é que não disse nada mais cedo).

Ora cá estão notícias quentíssimas acabadas de sair daqui do norte do velho continente! Bem que podiam ser mais quentinhas... esta festa ficou muito aquém das expectativas... um dia destes mostramos aqui aos nossos amigos Tamperelailen como é uma FESTA PORTUGUESA, com certeza, que é com certeza uma festa como deve ser.

Para quem olha para esta foto, aquilo até tinha bom aspecto, não é? Não... nós é que somos MASTERS em fotografia...

A nível musical, o que eu tenho a dizer é que devíamos incentivar os DJs finlandeses a visitarem as discotecas espanholas e portuguesas, porque desta maneira não vão muito longe, não... acreditam que ontem estavam a delirar ao som de Bon Jovi?!?!?! De BON JOVI?!?!?!?! ok, ok... uma coisa é voltarmos aos 80's e curtirmos à grande aqueles HITS! inigualáveis, outra é entrar em completo delírio com Bon Jovi (!?!?!?!?!)... concluindo: musicalmente, esta gente é blllarrrghhh. E a música é mais de meio caminho andado para uma boa festa.

Como era uma festa do Politécnico, lá estava a nossa professora de edição (lembram-se de eu ter dito que ela é finalista, certo?) e as nossas queridas e simpáticas tutoras :)

O lado (muito) bom desta festa foi o facto de termos estado lá todos - a Ioana, o Toni, o Johannes, o Fabian, a Gabi, a Mareike, o Dennis, o Àkos, a Bogi, o Albert, o Max, o Andrej, o Alex, o Guy, o Poika e eu - os IMPs em grande peso. Como devem supor, este tipo de coisas "fora de aulas" acaba por nos aproximar bastante. Pelo menos divertimo-nos imenso juntos, já que a festa... bom...

MÃE!!! MÃE!!! Acabei hoje o meu primeiro SHORT FILM!!!! Estou tão orgulhosa de mim!!! :)
Sim, na aula de Edição de hoje, terminámos a primeira fase do exercício, que era fazer uma sequência com as filmagens que fizémos. A Katja disse que não está nada mal para quem nunca tinha feito semelhante coisa :) o meu grupo está delirante!!!

Parece que vou deixar de lavar roupa à mão.
Hoje de manhã, o Poika deixou um papel no elevador, dirigido a alguém deste prédio que nos pudesse dizer onde fica a bendita da lavandaria. E, realmente, parece que NÃO ESTAMOS SOZINHOS NESTE PRÉDIO!!! :) alguém respondeu! E é claro que quando procurámos a lavandaria cá no prédio não a encontrámos, porque ela fica no Bloco E (nós moramos no Bloco B), mesmo aqui em frente...

Chegou a época das chuvas e a temperatura está a baixar. Neste momento são 22h42 (20h42 em Portugal) e estão 8º e bastante chuvinha lá fora, e cá dentro de casa estão estes maravilhosos 25º :)

Bem, vou dormir que amanha as aulas começam bem cedinho (9h - 7h em Portugal).

Muitos beijinhos a todos, estou cheia de saudadinhas de toda a gente!!!

ADORO-TE MÃE :)

Tyttö

Micaela

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, realmente ontem bem que andamos aqui à pesca de qualquer coisinha, mas pronto, com uma FESTA dessas estão perdoados......
muitos beij para os dois
(Micaela tenho de responder aos teus "comentários" porque da parte do meu maninho?????? bem que ficava à espera), mas enfim, eu gosto dele na mesma.

11:06 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Bom dia! Altamente uma festa com Bon Jovi. Acho que finalmente vou decidir-me a emigrar para a Finlândia e curtir as festinhas todas... é muito à frente (esta é para a Daniela ver)! Continuação de bom "trabalho"... Beijinhos, Luís

11:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Bom dia sobrinha,há pois ,tens k escrever todos os dias pk é a 1a coisa k faço de manha e saber noticias.Afinal a musica n foi assim tao ma,(pra mim claro).até logo se estiveres online.beijao grande cheiiiiinho de saudades.Nela

12:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

vejo que cada dia conta como sendo o último!vale a pena sentir-se isso na vida,valorizar aquilo que nos faz mover, cmo as pessoas, como o perceber que esxistem culturas e formas d estar diferentes das nossas... qdo estamos fora do nosso PORTUGAL, PORTUGAL é assim que nos sentimos!
continuem a preencher cada espaço deste blog com as vossas aventuras e com os vossos feelings...
bem, vou almoçar...dps d ter pago uma multa de estacionamento e dps das matrículas só m resta acabar a trd em gnde!Vou ao IKEA!!bjinhos...1bjiño á micaela e 1 abracinho ao pónei

4:24 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ola tudo bem? então quando é que dás noticias? espero que estejas bem que seja só preguiça o que vale é que vou lendo o que a Micaela escreve... Já têm muito frio? como não sei mais novidades vossas mando muitos beijinhos cheios de saudades e até logo talvez! pois o papá tem uma reunião até às tantas beijocas para os dois Mamã

6:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Boa noite sobrinhasao 22.07 do dia 15 esta manha ja deixei um comentario,agora so keria deixar aui o meu protesto a falta de noticias,(ja n passo s isto)ainda por cima hoje estive ausente quase todo dia n deu pra ir msn,e agora estas off,fica pra manha.beijao grande.Nela

12:10 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home