Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

sexta-feira, setembro 16, 2005

Pronto OK...



Então muito boas tardes! sim, hoje sou EU que ponho o post, o Poika...

Bem, não contem muito com aminha capacidade descritiva, a minha escrita é essencialmente inventiva mas... vou tentarzinho... Pronto, então hoje lá fomos a Helsinquia, ao festival de animação, onde assistimos a palestras, vimos excertos de animações variadas de algumas empresas mais conhecidas (Dreamworks) e de outras que se querem infiltrar no mercado (uma qualquer da Estónia). No fim de tudo ainda nos pagaram para vermos o grandioso Ghost in the Shell 2 - Innocence!! Bem, é verdade, a escola pagou a viagem toda :) Espantoso. Além disso fizemos novos amigos! Sim é verdade, travamos amizade com o Sr.Saco de papel! Sim!! Ele é muito simpático. Também demos pão aos passarinhos e aos passarões, desde os pardalecos até às gaivotas, e senhores vendiam peixe fresco ainda de dentro do barco! Embora nos perguntassemos se o peixe que vendiam no barco era acabado de pescar, assim como as batatas que estavam ao lado destes... (?)

Também vimos cebolas gigantes e sem casca, e pela primeira vez vimos um Alçe! estava a pastar ao pé de umas renas. (também vimos outras no mercado,mas estas tavam às fatias...)

O autocarro em que fomos era todo VIP, tinha uma mesa na parte de tras com bancos à volta.

Também vimos outras coisas de interesse turístico, como a catedral de Helsínquia e uns turistas japoneses (claro), além de revisores do metro onde andamos a passear. ;)

Bem, ja estou farto de escrever e agora vou jantar, que já me dói o cérebro de tanto me lembrar.

Beijinhos e abraços

Ricardo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola boa noite,lindos meninos fizeram a boa acçao do dia dar de papar aos passarinhos,fez-me impressao a parte das renas as postas, so as consigo ver altivas a levar a passear o tio Rudolfo.Beijao cheio de saudades pra minha pulga Maria, outro pra ti Ricardo,obrigado parece-me k tens feito o k te pedi.Nela

11:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tou cheia de saudades vossas, com muitissimas saudades tuas seu anormal, seu grutesco, meu fofo lindo que tanto fazes falta pra animar aquela fbaul... Fico contente por saber que, fora os encontros imediatos de tregesimo nono grau com renas suspeitas ta td bem. ......
TENHO SAUDADESSSSSS.............. estupidos... nao gosto de voces
:( ..... :´( voltem!
Ah! e voltem a falar essa lingua de cao que eu quero aprender umas cenas pra dizer aos gajos bons. AH! gajos bons! Atao! quando e que me enviam o meu gajo bom desmontado? :)
muitos beijinhos muitissimo enormissimos e grandalhoes
p.s.: as cenas da recepao ao caloiro tao a correr muita bem! adorava que voces tivessem ca... este ano eles contrataram 1 actor pra fazer 1 aula fantasma!! YEAHHH! os putos fizeram 1 teste mta dificil e ficaram COMPLETAMENTE aflitos a pensar q iam ter 1 prof lixadix. ate havia pessoal entre eles a dizer "eh pa, este gajo chumbou-me no ano passado"... LOL
va, nao interessa nada. qd voltarem eu conto tudo. portem-se bem mal!
carinho e miminhos
*isabelinha*

2:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home