Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

quarta-feira, setembro 14, 2005

MUITO OBRIGADO ( relativamente à minha maninha)

Muito obrigado por serem todos tão verdadeiros e por nunca me terem ocultado a terrívelverdade, muito aliás pelo contrário, muito obrigado por sempre me terem ATIRADO À CARA a minha não-congenialidade sanguínea com os meus "irmãos".

Se não fosse por voces ("irmãos") nunca saberia a minha verdadeira origem e viveria numa agradável e prazenteira realidade falsa. Obrigado! assim posso finalmente saber a minha origem africana, ou mesmo aborígene (!!) e ser muito mais feliz com os meus 56 irmãos verdadeiros que ainda têm cauda.

Muito obrigado também à minha maezinha adoptiva por naquele dia fatídico me ter acolhido, no meu caixotinho da Lourifrutas (que ainda se encontra carinhosamente atirado para um canto da casa da lenha... ah, não! o pai queimou-o o ano passado para assar as febras...); e por me ter acolhido em vez de chamar pelo senhor de macacão cor-de-laranja "Oh! Olhe! Esqueceu-se aqui de uma porcaria! Abra la o camião do lixo que eu atiro para ai para dentro!.."~

Então, obrigado :)

Poikamacaquinho

Ricardo-o-africano

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que reconheces o valor do nosso mistério. às vezes há coisas difíceis de gerir tal como todaessa informação. beij

6:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ó Preto!!!
Tá quieto macaquinho!
Essas coisas não são para se dizer em público... Eu já te tinha avisado.
Tou a ver que estás inspirado. Ok Aproveita a inspiração mas, de seguida "expira" Tá!!!

Agora a sério!
Estou a gostar imenso dos vossos comentários (narrativos ou Inventivos), ao ponto de querer ser mosca para poder estar aí a assistira esse festa(aí há moscas?).
Provalvelmente com tanta prosa e bem compilado ainda dá para um livro e, quem sabe, como argumento de um filme. É das coisas mais banais que por vezes um "Colombo", em terra de cegos tem Olho.
Neste momento aí(22h aqui),isso deve estar animado. No entanto, quero que saibam (e penso que posso falar por todos), que continuamos a pensar e torcer por vós.
Ponto final:)

12:01 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Francamente o segredo da familia assim exposto
foi preciso fugires para ai para meteres a boa no trombone
brevemente eu conto te toda a verdade

beijos e finalmente o menino escreve, beijinhos pra mikas


jorge maninho max

11:24 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

entao o que te aconteceu para estares a escrever perdeste a cabeça

beijoca do max para o mix i mikas

jorge maninho max

3:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home