Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

sexta-feira, novembro 18, 2005

A Lumi vem, a Lumi vai...



A nossa amiga Lumi está um tanto ou quanto indecisa: ora vem, ora vai... chegou na 3ª e ontem à tarde com alguma violência... e hoje nem sequer veio dizer olá. Olhem, não deu nem para fazer uma bolinha!!!!

Não sei se conseguem ver a neve em cima dos carros e no parapeito da varanda... e no telhado lá em baixo, no canto inferior esquerdo. (isto é a vista da nossa varanda. Lá ao fundo é o nosso supermercado :P)

Eu queria fazer um boneco de neve, mas a neve não deixaaaaaa...!!!!! :'(

Bem... eu estou óptima, tenho tido muita companhia nestes dias. A começar pelos comentários fofinhos que me deixam no blog, obrigada D. Celeste, Zélia, mãe, Nela... toda a gente!!!! Depois todos os que tem tido paciência de estar horas a fio comigo no messenger (Nela, esta é especialmente para ti :P), o meu tio Luís mandou uma super-sms...e FOFÍSSIMO, recados para ti: a Isabel e a Maria mandaram-te beijinhos, o Frodo mandou-te um abraço (ele teve-me a aturar no dia em que ninguém teve notícias... e hoje veio de propósito perguntar se estava tudo ok :) e mandou um abraço para ti)... e todos os meus colegas da FBAUL têm-me contactado, viva a net!!!!

Já disse num comment ao post do Meneses, mas hoje estou oficialmente livre dos meus encargos enquando "designer" das capas dos DVDs dos ditos Sole Convert, a tal banda de heavy metal finlandesa... o Jussi gostou do trabalho e pronto, estou safa :) daqui a umas duas semanas, mais coisa menos coisa, vamos assistir à apresentação "oficial" do video-clip. Este projecto teve-me a mim como "designer" (de treta - a sério, está mesmo mau, não é a brincar) e ao "pool boy russo" (gostei da expressão, desculpem o plágio) como fotógrafo (para quem ainda não estava a par, fica esclarecido :) ).

Por outro lado, já tenho o novo álbum da minha DIVA, a Queen da Pop - sim, sim, estou a falar dessa maravilha, "Confessions on the dance floor" é a minha mais recente aquisição. Farto-me de ouvir e tenho de tentar enjoar-me depressa, senão o Meneses quando chegar vai ficar como a minha mãe - "Importas-te de pôr outra coisa que NÃO seja Madonna?????"

Bem... eu vou dormir... que amanhã tenho de ir à lavandaria, aos correios, ao supermercado... sou uma verdadeira... dona de casa. :)

Beijinhos a todos, durmam bem...

***Mikey***

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bom dia sobrinha,eu ja acordei tu pelos vistos n,tb fikaste acordada mais tempo concerta poix conseguiste ultrapassar o erro k te estava a dar e assim o pessoal poder ter noticias freskinhas.Do viajante hj ainda n sabemos nd espero continue a correr td bem.Bjs,e até já pra ti pulga maria.NELA

12:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Micaela, então noticias do menino nada não é, esperemos que esteja tudo bem. Já fizeste muitas compras? então um dia bom e beijocas da lete

1:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Então filho não das noticias? estou super preocupada diz qualquer coisa s.f.f. beijocas grandes e muuuuuitas saudades,mamã

1:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Micaela
Então já está tudo arrumadinho aí em casa? As comprinhas todas feitas? Linda menina!
Bom era só para te desejar boa tarde ou noite ( hoje não tive tempo de fazer a visita matinal, tive de ir para a escolinha).
Beijinhos e até amanhã

Para o Ricardo se por acaso passar por aqui também aqui vão "alguns" beij

6:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Micaela s.f.f.lê o ultimo comentário do Russia II.
Obrigado

10:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home