Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

quarta-feira, novembro 16, 2005

Russia?!

Ola a todos! bem entao 'e assim: Eu estou no Hotel Izmailovo ou la como se escreve. O teclado est'a, obviamente, em Cirilico e nao tem acentos ocidententais de qualquer especie.

Queria dizer que tenho estado a tentar ligar desde que cheguei, mas nao tenho conseguido pois nunca da para ligar... seja de uma cabine, mesmo pondo dinheiro, nem sequer dos telemoveis. entao paguei 30 rublos (cerca de 1 euro) para poder estar aqui na internet do hotl 15minutos para vos poder avisar a todos de que gosto muito de voces e que esta tudo muito bem. os russos soa um povo.. como dizer... sao um pouco rudes, e tem a mania de que toda a gente percebe as porcarias que eles cospem... Assim sendo, e provavel que nao oicam nada de mim nos proximos dias, mas vou tentar voltar aqui para deixar novidades. desculpem/me mas o blog e esmo a unica maneira de deixar recados. a esta altura tenho cerca de 3 minutos para escrever tudo e postar com esta internet de caracol, por isso nao me preocupo muito com os erros.

Para os meus papis: gosto muito de voces e nao se preocupem que ta tudo naice, to no 24' andar do o hotel

Par a a micaela: gosto mto de ti e nao tenhas muitas saudades :)

Para o meu maninho: ve la se te poes bom... senao maumaria

para o resto do pessoal: tou a ficar sem tempo adeus///


POIKA KAMARADA RICARDO

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PUTO, pregaste-me um susto que nem te digo nada...
Vai contando tudo, nem que seja de vez em quando aqui no blog... ok?
E não adianta tares com essa treta do "não tenhas muitas saudades", até parece que não me conheces... aiiiii!!! mau mau maria.
Va, aproveitem isso, tirem fotos e DÁ NOTICIAS, para não estarmos todos aqui a "morrer"...

Kisses

Mikey

10:01 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá ! Já vão duas com susto.....
Muitos beij e vê tudo aquilo a que tiveres direito bem visto. Boas Férias

10:28 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

So kero dizer publicamente k o meu pedido foi aceite,recebi uma foto linda das minha sobrinha mais linda ainda,fico á espera de mais.Pro bem aparecido boas ferias e aproveita bem,bjs.pra sobrinha linda um beijão cheio de saudades e n eskeças o almoço pra daki a um mês e uns dias.Nela

1:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home