Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Russia Take II

Bem, mais uma vez, mas desta vez com mais tempo, ol'a a todos aqui da russia:) Isto est'a apinhado de gente no hotel, tem c'a uma competicao qualquer de danca ou ginastica que so se veem miudas de 5/16 anos cheias de brilhantina no cabelo e com casacos a sizerem France, Czech Republik, The Netherlands, Trinidad e Tobago... uma data deles.. nem vale a pena perder o tempo.. Bem , escusado ser'a dizer que aqui o (grandioso??) cafe internet no hotel est'a assim a modos que apinhado.

Eu estou ainda inteiro, ainda tenho alguns rublos, isto aqui ha coisas muito baratas... mas estou a precisar de levantar uns quantos euros mais, mas isso agora so quando chegar 'a finlandia.

Hum, para quem disse tira fotos, est'as claramente a brincar porque eu nao tenho maquina :P mas nao te preocupes, o pessoal tira muitas e depois partilha comigo. :)

Ontem aconteceu um episodio muito engracado: primeiro at'e era muito fixe para o filme do Johannes, que para quem nao sabe, est'a a fazer um filme onde falta um andar no elevador ou assim... Bem, aqui os numeros do elevador vao 1, 4, 5, 7, 9, 17, 20, 21, 22, 23/... Como podem ver faltam uns quantos:) eheheh

Bem, eram 9 e tal da manha (hora russa, 8 e tal hora finlandesa, 6 e tal hora portuguesa) ia aqui o vosso para tomar o pequeno almoco... quando de repente o esperto se lembra AH! 'e preciso o cartao do quarto para entrar no restaurante... e como eles aqui sao tao simpaticos que nem sequer olham pa ti quando falam contigo, nem sequer se esforcam para perceber o que tu dizes, la fui eu outra vez a caminho do elevador, para o andar 24. entro no elevador, ele comeca a subir super rapido, como sempre, mas de repente para, mas mesmo de repente, ate me sairam os pes do chao!!

E em que andar estavamos? pois 'e... no 13! um andar que NAO existe... bem, la esperei 10 minutos.. aproveitei para cortar as unhas, mas as tantas ja estava farto de esperar sozinho num elevador na russia, preso a cerca de 50 metros do chao, sem ninguem que percebesse nada do que eu dizia, mesmo que tivesse rede no telemovel...entao, la comecei a carregar nos botoes odos do elevador (os dos numeros nao funcionavam, sim esses eu ja tinha carregado antes de cortar as unhas) aquilo tudo escrito em cirilico 'e uma beleza. mesmo com o "dicionario" la percebi o que estava escrito, mas nao o que la dizia, porque estava em RUSSO!
Entao carreguei em todos at'e que uma vozinha ladrou umas quantas algaraviadas do intercomunicador. Com uma extrema falta de fe em que alguem percebesse o que ia dizer la disse.. "the elevator is stuck..." Mas a senhora la disse "one minute" e desligou assim do nada... fiquei sem saber o q ia acontecer... mas 3 ou 4 minutos depois la comecou outra vez a andar... pronto foi a aventura do elevador.

Mais coisas... ontem visita guiada ao kremlin, depois mostro as fotos e conto tudo, vi um tipo morto a que chamam de Lenin, num mausoleu cheio de guardas que gentilmente te empurram sem dizer nada se paras para ver, tens de estar sempre a andar...

Hoje 'e para S.Petersburgo e olhem, que mais... ja tou farto da russia quer ir para casa. (por casa entende/se aqui hervanta, mas com toda a minha familia la porque estar aqui neste pais de m#rd@ onde as pessoas sao uma bestas fez/me perceber que gosto ainda mais de voces todos :) adoro/os pessoal!!)

Mas nao estou triste nem nada disso, estou 'e farto.

Bem, agora naosei se consigo dizer alguma coisa em S.Petersburgo. a unica coisa que sei 'e que dia 20 chego por volta das 23 a Tampere (acho que 'e hora finlandesa)

Entao beijinhos e adoro/os

Ah e podem deixar mais comments porque achei a vossa participacao muito fraca :) eheh

;) just kidding..


Muitos loves e abracos e beijinhos

Poika Ricardo-o-Russo (descobri agora onde 'e a tecla de - ...)


*****

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Babyyyy!!!!

Epah... é tão bom ter notícias tuas... :)
Olha ainda bem que tás farto de Rússia, que eu também estou farta de estar sozinha! Já viste? Eheh... Olha, a minha irmã e a minha mãe e a minha tia e a minha madrinha e o nic e a isabel e a camy têm-me feito companhia no messenger enquanto acabo algumas versões da capa do DVD dos Sole Convert. Hoje vou-me encontrar com o Jussi e mostro-lhe as 5 que eu tenho...

Eu disse para tirares fotos, mas oh seu totó, eu sei que não tens máquina contigo, mas é para depois trazeres, as dos outros, claro... és mesmo totó!...

É claro que vais conseguir falar de S. Petersburgo... qualquer hotel tem um terminal com internet! E sim, continua a presentear-nos com posts made in Rússia que, e falo por mim e por todos, já estamos a morrer de saudades tuas.

Aproveita e depois conta como foi.

Kisses***Mikey

11:07 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ah! E a viagem a Estocolmo já está marcada... depois conto-te tudo.

Kissessssssss***

Minä pidan sinasta! ihih =)

11:09 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Este é para o Ricardo

Olá! Olá. Bem... nem sei se hei-de acreditar o meu irmãozito a escrever tanta coisa e tão frequentemente. Muito bem.

Então quanto aos russos BAH!!! não é?
Mas mesmo assim aproveita porque deve de haver muita coisa linda para ver, eu não conheço nada aí, mas acho que S Petesburgo deve de ser lindo. Isto é a ideia que eu tenho. Espero que depois me contes tudo. Muitos, muitos, muitos beij GRANDES e muuuuuuuuuuuuuitas saudades.

11:28 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Este é para a Micaela

Olá, então nada mau o menino ter já tantas saudades,não é?
Quanto ao "tótó" acho muito bem empregue a palavra Ah!ah!ah!
Beij para ti e continua a dar notícias

11:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

hey honey, mais uma novidade

(hoje estou mesmo chata, 3o comment do dia! - quem te mandou dizer que somos fracos???)

ja entreguei tudo ao Jussi, ele curtiu bué das capas... nem sequer tenho de pensar mais no assunto. ele disse que daqui a duas semanas devemos receber um e-mail para irmos ver o premiere do video clip dos Sole Convert!!! por isso: MUUUUUUUUITO obrigada pela ajuda, sem ti nem sei como é que me safava a fazer uma capa para uma banda de heavy metal... bllllaaaaarghhhh odeio heavy metal!

ok, ok... por hoje vou-me calar!!! que 3 comments no mesmo post parece-me um abuso de evidente que tenho saudades... ooops!...

Ah! Para a Zélia:
:) totó é definitivamente a melhor palavra... :P

E mãe:
Don't woory, à noite lá estamos no messenger a conversar :)

Kisses,

***Mikey***

1:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ola filho, nem imaginas o alivio que foi saber noticias~tuas estava mesmo aflita, mas estás bem e o importante, então não gostas dos russos acho que tambem não; são 11,25 da manhã de 17/11 onde é que estarás? em viagem ou ainda em Moscovo! olha o Jorge vai logo ao médico à consulta depois digo-te o resultado OK. Chegas então à Filandia domingo certo? Não gostaste dos Russos mas e de Moscovo? dizem que é muito bonito S. Petesburg diz que é uma maravilha vais gostar de certeza como diz a Micaela tráz muitas fotos ou filme. Agora beijões muuuuuito grandes e saudades sem fim, gosto muito de ti filho até breve se Deus quiser

1:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Micaela então como estás, só falta 4 dias para chegar o Ricardo se Deus quiser, é aborrecido estar sozinha eu sei muito bem podes crer, beijocas grandes para ti e tem calma certo? PS: está a nevar ou não? olha se está faz bonecos de neve ficas com as mãos quentinhas (estou a brincar contigo) beij. lete

1:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ola viajante,pelos vistos esta animada a estadia,n falando do acolhimento dessa gente,deve ser do frio viram pedras de gelo,pra mim podem derreter a vontade k n faço ideia de os visitar,ja n tinha boa impressao ag confirmei.Continua aproveitar dentro do possivel,beijinhos.Nela

6:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ola sobrinha, ja ha umas horas k n falamos,n sei se ainda temos alguma novidade pra contar dps da noitada de ontem,mas ja sabes aparece no msg k la nos encontramos
pra te fazer companhia.Ja enviei montes de mails,ja viste?Beijao grande e inté.Nela

6:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

olá pool boy russo.Tudo bem? estive hoje a ler as noticias da russia, e, pelos vistos não estás a gostar muito; só não percebi se dos russos, se da russia.Porque toda a gente costuma dizer que é lindo.Tu depois dirás de tua justiça.
Vocês estão a fazer visitas guiadas ou deixam-vos andar à vontade por onde quiserem? Como é o teu dia aí?
Tenho muitas saudades tuas, embora tenha demonstrado pouco.Só é pena é só poder alugar o quarto mais um mesito! Mas eu perdoo-te.
Montes de beijocas e abraços do cunhado.

10:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ola Micaela como vais? olha se souberes alguma coisa do Ricardo diz está bem? dois dias quase três naquela terra sem saber nada é de deixar uma pessoa pouco descansada estou farta de te ligar para o telemovel mas não atendes,agora beijinhos para ti e um bom domingo, boa noite.

10:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

9:58 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

bom comeco

7:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home