Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

terça-feira, novembro 15, 2005

Olá outra vez

Olá "gil&lete", :)

continuo sem notícias do nosso "camarada" Poika, por acaso já não me importava nada que ele dissesse qualquer coisinha...

De Tallin ficamos a conhecer todos os cantos do minúsculo aeroporto e quem não adormeceu no autocarro (como eu!...) ficou a conhecer o caminho que liga Tallin a Riga. Não se via quase nada, que a iluminação era pouquíssima... Mas vimos Riga de cima, o que já não é nada mau (opah, ninguém me mete na cabeça que não aterramos em Riga por falta de visibilidade!... Até o Toni viu as pistas do aeroporto, com as luzinhas azuis!!! E eu vi as luzes dos carros... qual falta de visibilidade qual quê... bem, mas isso já passou, não é?)

As 6h de autocarro foram tudo menos divertidas, porque chegámos ao centro de Riga já eram 6h e qualquer coisa da manhã... "despejaram-nos" lá numa rua do centro e tivemos de lombar com as coisas todas até à residencial, a seguir um mapa todo ranhoso que os nossos colegas tinham, e ainda por cima debaixo de chuva. Mas ainda assim deu para dar a primeira espreita em Riga, e já fomos para a cama com a certeza que tinha valido a pena ir ver aquele espectáculo de cidade.

Ah! Pior ainda: chegamos a residencial e a primeira coisa que nos dão para as mãos é os lençóis para a gente fazer a cama! Bahhhh... que má onda... todos rotos e ainda ter de fazer a cama!!!

Mas pronto, pelas fotos podem ver que ficamos muito contentes de ter lá estado. É realmente bonito. Apesar das "bestas" que por lá andam...

Bom, vamos ver se o caramelo dá notícias...

Beijinhos***

(se tiverem notícias antes de mim, por favor digam-me qualquer coisa, sim? kiitos!=obrigada)

Tyttö

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, então ainda nada de novidades!!! Não é verdade? Nós por cá estamos na mesma.
Bom, realmente não deve de ter muita graça estar aí sozinha, mas enfim ...tenta aproveitar o melhor que puderes esses momentos " alone". Um beijinho para ti e se o RAPAZ se dignar a dizer alguma coisinha, por favor avisa.Se entretanto as notícias chegarem cá primeiro eu comunico. Beij.

11:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home