Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

terça-feira, novembro 15, 2005

la lalala lala la...


Moi moi,

Deliciem-se com mais uma foto de Riga! Digam lá que não é brutal, hein?

Pois é, ainda não sei nada do Poika e dos outros caramelos que foram para a Rússia... ontem fui despedir-me de todos e hoje ainda não tive notícias. Das duas uma: ou ainda não chegaram a S. Petersburgo (que eu estou a imaginar que fazer milhentos quilómetros de comboio deve demorar anos...), ou ele está tão farto de mim que não me liga nenhuma :P ahah, estou a brincar. Ainda não devem ter chegado a S. Petersburgo.

É verdade, a nossa amiga LUMI está de volta, desta vez um bocadinho mais agressiva... à bocado entrou-me para o olho com tal velocidade e força que me pôs o olho todo vermelho... se bem que não é preciso nada de especial para me pôr os olhos vermelhos...
Os senhores da metereologia dizem que agora que a neve chegou, não mais teremos graus positivos, que o que está a dar é mesmo o "abaixo de zero". Daqui a nada teremos a fantástica temperatura de -10º. E quando os nossos amiguitos portugueses cá chegarem, qui sa não levam com -15º???

Estes caramelos são maus! Fui ao Stockmann (que é o El Corte Inglés do norte da Europa) para comprar o "Confessions on the Dance Floor", o novo álbum da Madonna, que saiu HOJE em todo o lado (em Barcelona abriram as lojas de propósito à meia noite para o vender!), e estes totós só o têm na loja amanhã!!! Mas eu quero HOJE!!!!! Opah... feios!

Estamos a planear um fim de semana em Estocolmo, lá para 26 de Novembro. Desta vez, nada de Ryanair, que a cena fixe é mesmo ir de barco. Viking Line!!!!!!! (é o nome da empresa dos barcos, que faz Tallin-Helsínquia-Estocolmo). O Rui, o nosso colega da FBAUL que esteve aqui em Lahti de ERASMUS, disse logo que era um poiso obrigatório quando cá viéssemos, porque, segundo ele, Estocolmo é assim qulaquer coisa de extraordinário. Mas quando se souber de mais pormenores, eu digo.

Mais...

Mmm... ah, sim! Tenho muitas saudadinhas de todos, isto de tar sozinha em casa não tem piada nenhuma, mas não há-de ser nada.

Beijinhos

Tyttö***Micaela

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola meninos.Tens razao sobrinha é realmente linda"riga",tb n gostei da parte dos amigos do alheio,afinal n é so na nossa terrinha, o k importa é k gostaram e mais uma experiencia pra colecçao.Olha manda mais uma foto tua,Ta?pra matar saudades.Beijo grande.Nela

5:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Menina, espero que tudo continue a correr bem e que aproveite o workshop desta semana.
agradeço também que continue a dar notícias e se possível também do "kamarada Poika"
Efectivamente a cidade de Riga parece um espectáculo, e Talin não deu para ver?... E as seis horas de camionete foram curtidas?

Xau Xau, Beijinhos

9:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home