Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

terça-feira, outubro 18, 2005

O Boicote Continua...

(sim, o titulo leva a um link...)

Pois é... parece que por aqui o boicote à nossa internet continua... e não tem fim à vista! Continuamos a lutar e se a dita net não vier muito em breve, tenho de ir "falar" com alguem para me devolverem o dinheiro que paguei de net este mes...

Bem...

Olá a todos! Sim pai Gil, sou eu o Ricardo... já não vinha aqui pôr ovos à muito tempo, mas entre as sessões intensivas de After Effects, Flash, Pro Tools, e com as notícias cada vez piores que nos chegam da nossa querida faculdade em Portugal (cada vez estão a ficar mais iguais a todas às outras faculdades... permitam-me os seguintes termos: eles estão cada vez mais gratúitos, mais sem sal, mais cínicos e hipócritas, mais politizados, e, infelizmente, cada vez mais certos de que estão a fazer coisas certas... isso deixa-me mesmo muito triste.)

De volta, (do Brasil) está a minha querida maninha, que espero, que venha pelo menos com um bronze a puxar para o preto e com um decote do bikini bem marcado, há!, Claro, e a falar brasileiro e com uma bebida de leite de côco na mão... ;)

Para a minha mãe Celeste: Oh Mãe, era preciso que fosses lá à FBAUL para aviares o pessoal da Associacão com um pau ou uma colher de pau! vá lá, faz esse favor...

Pai Gil: Sim, gosto muito dos teus comments, ó "parceiro"...

Para todagente: =) Tenho saudades de todos, mas não se preocupem muito em breve regressarei desta aventura Emigrante cheio de escorbuto e doencas venéreas como é de bem em todos os Bravos que pejavam as valentes Naus e Caravelas Portuguesas na gloriosa descoberta das colónias ultramarinas.

Beijinhos para todos, vai recomecar a aula de ProTools.

Poika

Ricardo XXX

2 Comments:

Blogger Maria said...

OHHHH... afilhadinho!!! :D a madrinha fica contente de saber que isso ai taaaaaaaa acontecer assim com mil sorrisos :D a madrinha fica mesmo :D
Cease the days de frio ai, a 600km da terra do pai natal!
e mostra ai a nossa raca!
(nao tneho acentos nem cedilhas!)
bai bai butterfly

2:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ALELUIA!!!!! ATÉ QUE ENFIM!!!!! não é preciso dizer mais nada, pois não? Muitos, muitos beijinhos para ti e claro também para a Micaela

8:26 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home