Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

segunda-feira, outubro 17, 2005

FLASH!

Yeah, chegou a semana mais fixe do IMP (para mim, claro): comecamos a fazer animacao em Flash! WEEEEEEEEEEEE!!! (Animacao em Flash foi a principal razao da minha vinda para Tampere, por isso... eheh).
Claro que e so os basicos, mas ja e melhor do que nada :) esta manhã ja fizemos uma bola saltitante com olhos pisca-pisca.
So tenho pena que seja so esta semana...

Estou a ver que toda a gente perdeu o entusiasmo de deixar comments no nosso blog... :( la por ainda nao termos net, nao quer dizer que nao venhamos aqui de quando em vez dizer qualquer coisa ao pessoal...

AH boa, falei da net. Hoje fomos ao gabinete do TOAS e a menina garantiu-nos que ia tratar disto ainda hoje, ja que nao havia razao aparente para estarmos desconectados. Por isso, se tudo correr bem e nao houver mais nenhuma chatice, amanha ja temos "c" cedilhados e acentos nos comments :)

Este sabado tivemos direito a um jantar especial: a nossa colega Ioana foi la a casa cozinhar para a gente!!! Comemos "Couscous", um prato tipico de Marrocos adaptado pela nuestra Ioana. Estava um must :) Quando virem as imagens que captei do jantar, garanto que vai crescer agua na boca de muita gente.

Bom, vamos voltar ao trabalhinho!

Kisses

Tyttö

Micaela

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi pessoal, já voltei portanto vou estar em cima do acontecimento aqui no blog. Isto se ainda tiverem paciência para ler estas coisitas. Muitos beij e até amanhã

8:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é !!! Pois é!!!
Eu estou a ver se consigo resistir e começar a fazer dieta!... mentira.
No entanto não me tenho esquecido de vós, só que por razões diversas, não tenho podido aceder ao blog, e vai daí que agora, parace que vai voltar ao normal.
Micaela! ...Quero-te dar os parabéns pela tua persistência e continuares a escrever, coisa que não tenho assistido no "parceiro".
É só trabalho??? Espero bem que seja.
Realmente a falta da net em casa afastou-nos um pouco, temos de reatar brevemente.
Estou satisfeito, para não dizer "contente", que tudo esteja a ser do teu/vosso? agrado e que possam aproveitar ao máximo a oportunidade. não percam de vista os objectivos e continuem a "caminhada"
Beijos para os dois.

8:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá miga! Vejo que as coisas continuam uma animação por aí, dá para ver pelos posts :D devias era pôr mais fotos pa gente ver!!
Beijinho, tenho saudadx tuas caramela!!

12:41 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá sobrinha,tens razao tenho faltado aos comentarios,mas tu tb n tens mto assidua,no domingo vim cá e so havia noticias de terça passada.Tb continuo a espera do meu postal...este blog está realmente convidativo pra mim escamado e bolo de yogurte esta optimo.Beijão cheio de saudades.Nela

3:30 da tarde

 
Blogger ioana said...

me alegro de que os gustara el cous cous, ahora que ya sabes cómo hacerlo cuando vuelvas a tu patria tendrás que prepararlo para tus portugueses... pero por favor, NO ENSEÑES LOS VÍDEOS!!! hehehe, beijinhos espanholes.

11:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home