Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

quarta-feira, setembro 28, 2005

A minha piolha é demaaaaaaaaaais!



Sim, sim... conduzi 14 km na Lapónia, não me deixaram conduzir mais! Do centro de Kittilä até à casota em Totovaara... era uma correria, toda a gente queria conduzir, e eu, pronto... deixa lá... deu para atenuar as saudadinhas MASTER que eu tenho do meu Rover... :( no outro dia vi um carro igualzinho ao meu aqui em Tampere, dei-lhe uma festinha e vieram-me as lágrimas aos olhos... que saudades... aaaaaaaaai...

Bom, mas o motivo deste post é outro. Não sei se já calhou em conversa, mas estes caramelos não comem sobremesa a seguir às refeições, mas sim pão com manteiga. Ora, num destes dias, estava eu a queixar-me à minha piolha fofíssima que eu tenho muitas saudadinhas (a minha mana Dani), que nem gelatina eles têm no supermercado, vá lá têm pudins... leite condensado que é bom, nem vê-lo... mas o meu colega espanhol Toni vai a Barcelona daqui a uns dias e, se ele não se esquecer, vai-me trazer umas latas :)

Bom, qual não é o meu espanto quando na 2ª feira recebo um postal dos correios com umas coisas "ladradas" em finlandês (o que vale é que eles têm desenhos bons e eu percebi que era para levantar qualquer coisa nos correios...). Ontem lá fui eu tentar descobrir onde eram os Posti de Hervanta (onde eu moro)... e fiquei a saber onde são os bancos, os restaurantes, as lojas, os supermercados,... e os correios de Hervanta lá no final de tudo. Ora, estava lá à minha espera um pacote para mim, que só abri em casa... e era a minha piolha a mandar-me 5 pacotes de gelatina de sabores diferentes (morango, cereja, maracujá, ananás e tutti frutti) e mais um papel a dizer "É para ficares mais docinha".

Piolha, já te disse ao telefone, mas AMEI a surpresa!!! És demais, miúda...

Aproveito para deixar um beijinho enorme à Bárbara, que mandou uma carta super hiper mega linda :) desenhas muito bem :) e também gosto muito de ti, fofinha :)

Já sabem a morada, escrevam mais que a gente gosta!

Um beijo enorme para todos***

Tyttö

Micaela

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NYC Mayor Bloomberg Rewrites Opponent's Blog
This is a good one. Political candidates are now fact-checking each other's blogs.
Could you could handle more energy to get through your day? Please have a look at my site about natural energy drinks...

7:40 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Dogging, Happy Slapping better known than blogging amongst English taxi drivers
The terms dogging and happy slapping are better known than blogging amongst English taxi drivers, publicans and hairdresses, a new survey has found.
thanks, wholesale distributor

7:42 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

alo pessoal tudo fixe
então as sobremesas sao ao gosto da isabel eu é mais bolos mesmo
despaxem-se q ja tenho saudades do meu mix e tuas tb mikas


mega beijocas


mix brother

11:24 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Isto é que são manos como deve de ser!!!!! Enviar gelatinas' beijinhos, saudades, que bom. Ainda bem que assim é ,fico muito contente por ti. um beij muito grande para os dois. Ah! e bom proveito.....

3:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Hello pessoal tdo bem?Agora é k ficas mais docinha e mais...a precisar de sauna e banho gelado no lago...pelo menos nao juntes açucar.Bjs docinhos e saudades treme treme.Nela

7:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ola gulosa então a gelatina ainda dura? ou já foi toda comida, bem, falo contigo que o maroto do Ricardo não diz nada aproveito para mandar um monte de saudades e muitas beijocas para os dois espero que estejam bem, Muiiiitaaaasssss saudades beijões Ricardo Mama

11:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ola xikinha
a mae eskeceu s d 1a parte da receita os meus triliões de beijinhos.
s kiseres poxo mandar t mais docinhos. mas so por k tu kando tas longe es muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito docinha claro k kando tas ca e keres ser docinha tenho d admitir k tambem consegues. jokinhas e deliciem s
DANI

11:27 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home