Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

quarta-feira, outubro 12, 2005

Mas afinal... O QUE E "ESCAMADO"?!

Alô Alô

Nao Telmo, "Escamado" nao e o Meneses depois de um escaldao... Escamado e um doce com camadas: a de baixo e um creme com leite condensado, leite e gemas, depois e uma camada de bolacha com cafe ou com chocolate, e depois uma camada de natas e claras em castelo (que tivemos de bater com o GARFO! Depois de uma coisa destas acho que somos capazes de tudo numa cozinha...). Talvez para a familia do Meneses seja mais facil reconhecer este doce como o "doce da Cila"... so me chateou nao ter encontrado chocolate de culinaria (nem em barra nem em po...). Espero que tenha sido uma triste coincidencia, que isto com cafe nao tem a mesma piada...

A falta de acentos nas palavras e por causa dos teclados finlandeses, que têm um monte de acentos que nao servem para a nossa linda lingua (deviam ouvir finalndes todos os dias para perceberem quao maravilhoso e o nosso português!). Desculpem... O nosso problema da net ainda nao foi solucionado.

Esta semana vai ser non-stop de Video Effects, e mesmo giro... na sexta ja devemos ter qualquer coisa pronta como trabalho final. Em Dezembro vao ter a oportunidade de ver tudinho. Ja me estou a sentir mais pronta para fazer os exercicios de Design de Comunicacao quando chegar a FBAUL. Por falar nisso, os meus profes estao loucos - estao na segunda semana de aulas em Lisboa e ja me mandaram por mail alguns 7 enunciados diferentes de exercicios... so para duas disciplinas!!!

Ainda ha um bocadinho de escamado no frigorifico, se alguem estiver interessado em provar acuse-se (ja estou a perguntar pela segunda vez, olhem que estou generosa... aproveitem...)

Um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande beijo para todos, todos, todos...

Um especial para a minha avo e para a tia Idalina, que me mandaram postais :) ja tenho dois postais da Madeira (?!?) e um de Caxias. YEAH!

Tyttö

Micaela