Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

terça-feira, outubro 04, 2005

mmm... que saudadinhas do revelador...

HEY pessoal!!! Tudo bem???

Epah estou bués de contente, hoje havia correio para mim... era a minha avó a mandar-me um postal lindíssimo :) e eu estou cheia de saudades da avozinha e do avozinho... ai, foi mesmo bom.

Olhem já levei nas orelhas de toda a gente porque ainda não fiz as gelatinas, e o Poika é um difamador e só conta metade da história... eu ainda não as fiz porque ele fez bolo de iogurte e eu não ía ter aqui duas sobremesas, não é? Pah, está bem que temos saudadinhas das sobremesas, mas o que é demais é exagero. Agora que o bolo está nas últimas e eu já comprei uma tigela grande para os meus doces (em breve terei leite condensado... YEAH!), já vou fazer as gellys. Estamos esclarecidos, sim?... treme treme...

Bem, hoje foi muito bom para nós os dois porque tivémos uma aulinha com o professor de FOTOGRAFIA! Sim, já havia ali umas saudadinhas do laboratório... (da professora da FBAUL é que não!!!) Bom, somos os únicos IMP's com background na matéria, por isso estamos autorizados a ir trabalhar para o laboratório sempre que nos apetecer... podemos sempre explicar aos outros o que fazer, mas é melhor eles pedirem ao Cai para arranjar um professor... é sempre melhor. Bom, agora temos mais esta diversão. Que fixe! E vai na volta ainda vamos para Portugal a saber revelar a cores... material para isso eles têm, vamos ver é se arranjamos um professor disponível... AH! E também temos um estúdio para fotos de interior... com aquelas luzes especiais de corrida e tudo... Só tenho pena que o nosso ensino em Portugal não siga estes modelos...

Sim, meninos, estou mesmo muito melhor. Felizmente encontrei aqui no meio das minhas tralhas o Jabasulide... Muito obrigado a todos os votos de melhoras, parece que valeram de muito porque estou mesmo muito melhor agora :)

Uma grande beijoca a todos***

Tyttö

Micaela

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!
Então pessoal,tá td bem?
Pois é, lá tive um tempinho e vim dar uma olhadela aqui no blog...Obrigado pelos beijinhos aqui para o pessoal de Barcarena.
Espero q continue td a correr bem e a divertirem-se.
Beijinhos Bé

8:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá olá! Fico contente em saber que a minha sobrinha está melhor. Depois tens que contar como é que foram os museus no sábado. Depois da nossa "conversa" fiquei curioso... o Lenine está bem representado? Beijinhos e abraços, Luís

4:20 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá!olha sobrinha ontem mo msg o computer teve uma cólica klk e foi a baixo,além disso ja estava na hora de ir á catedral do futebol ver o glorioso(k ganhou ao Guimaraes)por isso n voltei,fica pra logo.Continuação das melhoras.Beijinhos e ....vê lá se fazes as gelatinas k ainda ficam fora de prazo...ahahah.Nela

10:30 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home