Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

segunda-feira, outubro 03, 2005

Eu Juro. Tenho de arranjar uma bicicleta. ahahah

pois é, tenho mesmo de arranjar uma bicicleta... agora que ja sei (?) o caminho para casa pelo caminho pedestre e de bicicletas, tenho de arranjar uma "burra" pa andar ai.

dá jeito, especialmente quando é para sair à noite, que os autocarros são mais escassos e tem de se pagar mais 2€ a partir das 23 (?!)... assim também previne que adormeça no autocarro... o que pode ser desagradável...

O tempo aqui está bastante escurinho, o céu totalmente coberto de uma manta cinzenta... bah... sol é que é! assim não é nada! ou sim ou sopas, ou neva ou faz sol! assim meio termo não está com nada.

Queria mandar um beijinho grande para o meu avôzinho Zé, que agora "anda" no Sarge (pois é, a história repete-se a ela mesma... de 1987 a 1990 andei la eu na cresce, e os papis iam-me la buscar, agora é o avô e a viagem para o sarge é de novo uma realidade ), queria-lhe mandar um beijinho e ainda bem que ele está a gostar de la estar (vê lá se mostras quem é que manda a jogar à bisca!).

Também quero mandar um beijinho à minha avó Lurdes que deve estar no varatojo agora, um beijinho para a "Menina" do "Menino" e para ter cuidado quando andar nos seus passeios para não pisar o Raúl e não cair. Vá devagarinho avó, não é preciso ir a correr! Tem de esconder melhor o seu treino ultra-secreto nas artes ninja.

E claro, beijinhos enormissimos para a Mãe Lete, o Pai Gil (sim, nesta ordem parece menos suspeito do que GilLete...), a irmã Zélia, o irmão Jorge, Os Sobrinhos Bárbara, Filipe, Mariana, Maria, Tomás, Carolina,para o Josélito, para a Isabel, para a Sila (tenho saudades do doce... :P ), para o Rafael, o Adolfo e a Laika e para o gatinho Raúl.

Beijinhos e abraços para a familia enorme da Micaela também (ela ainda não fez as gelatinas!) e saudades para todo esse nosso portugal, que nos deixa o vazio no coração. A imigração é triste, mas temos connosco o Nel Monteiro, Marco Paulo, Dino Meira, Marante e Diapasão, Lena D'Água, José Cid para nos alegrar.


Beijinhos e saudades

Poika

Ricardo (*)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá assim é que eu gosto, tipo testamento( parece os do Big Brother a mandar beij)adorei mesmo o texto. Está lindo, mas esqueceste-te da Julieta tadinha..... Pelo menos de 15 em 15 dias podias fazer uma coisa linda destas tábem? Muitos beijinhos e saudades
As melhoras para a Micaela, ela que se cuide. beij

7:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Gostei até que enfim escreveste um testamento, gostei muito a Micaela já esta melhor? e tu como é que estás? hoje fomos a Stª estava sol mas o mar estava muito mau, tambem estava um bocado de vento a Avó não esta cá ainda, vem para a semana,ou seja esta semana.Beijocas e saudades oara os dois da mae.

10:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Acho bem!!!
A ideia da biciclete é boa, sim senhor!
No entanto é melhor começar também a pensar no cão para puxar o trenó para quando começar a nevar.

Obrigado pela parte que me toca nas referencias, gostei!

Beijinhos e continuem a treinar
para os próximos jogos olimpicos(modalidade - MARCHA)

3:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

bem maninho tks pelos beijos enviados e brevemente vais receber um postal daqui do pessoal de barcarena.
um grande beijao par ti e pra mikas e despaxate tenho saudades


max bro

12:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home