Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

domingo, outubro 23, 2005

23outubro2005


Olá pessoais! Está tudo bom ai pelas terras lusas? e o vinho? hum..

bem hoje acordei e tava a nevar.. Oh yeah! os senhores da meteorologia estavam certos!! (devo confessar que estava um pouco céptico..) mas nada de tempestades, não comecem ja a pensar que tamos enterrados ate aos joelhos! ehhe é assim como chuva miudinha mas que cai devagarinho e as gotas são branquinhas:)

»»»»foto dos IMP's na Laponia««««

muitos beijinhos de saudades para a minha maezinha, o paizinho, os irmaozinhos e os sobrinhos e para toda a familia! mandem-nos fotos para os mailes! menesesxedge@sapo.pt.

Recebi uma carta linsissima das minhas sobrinhas queridissimas:D :D :D tao lindaaaass!! ja tenho as fotos penduradas no quarto!!!

também ja recebi o leite condensado, as t-shirts, os negativos, o postal mais fofinho do mundo dos meus pais queridos, o postal recuerdo do meu irmão e respectivos, a carta (a primeira de todas!) da minha sobrinha bárbara, e duas cartas do banco Nordea. acho que tenho de la ir cancelar a conta, que nao tem la euros nenhuns e so ta a encher...

bem entao adeuzinho

:)

Ricardo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigado pela foto é gira, veste um casaco mais comprido se tens frio nas pernas eu não sei mandar fotos pela nete, talvez a Maria saiba Ela vem cá almoçar e eu digo-lhe o.k.? beijões para os dois da mama e bom domingo, ate logo talves falemos na nete .

2:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá outra vez! Já fui ver aquele site e olha que afinal as viagens de volta são óptimas mas as de ida ..... Vamos a ver . Muitos beij e boa semana.

7:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home