Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

segunda-feira, outubro 24, 2005

Ena Ena!!!


Olázinhooooo:D Maninha, já recebi o teu postalão do Brasíu:) ena, que bonito que deve ser:)
escusavas era de mentir a dizer que andaste nas cataratas de barco... a banheira também tem água mas daí a ser uma catarata... ;) estava a brincar maninha. Queria aproveitar este dia também para mandar um grande beijinho de parabéns à minha melhor amiga do mundo todo! Is0bel parabéns sua estúpida! Yeah

Bem, como podem ver, aqui está a começar a parecer um pouco como nos postais também... caiu a primeira neve!! Tão fofinha! Para a micaela foi assim qualquer coisa quando de manhã iamos no autocarro e ala me dizia "Já viste as plantas?!", "Já viste aquele carro!?", "Olha alí!"... Tão fofinha :)

Mais uma vez maninha e cunhado, muitos obrigados pelo postal super maravilhoso :):):) adoreeeeeiiiiieeeee!!!:D

Beijinhos infinitos
e da micaela também

Ricardinho o reizinho XXX

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá tiuzinho komo vão as koisas por aí???ainda bem k gostaste da nossa carta deu trabalho ouviste!!!!!
muitos beijinhos para os dois
tenho mts mts mts saudades

10:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá maninho!!
Ainda bem que recebeste o "postal", é que já estava a pensar que tinham lá ficado com o lindo postal e carta.
Tudo o que digo é bem verdade ouviste? sofri um bocado mas valeu a pena.
Muitos, muitos beijinhos
PS. a foto da Micaela está girissima.

3:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá filhote !
Então continua a nevar?
E o frio é muito?(ou suporta-se bem).
A foto da Micaela tá muito gira,beijinhos cheios de saudades da mama.

7:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ola meninos.Lindo sobrinha a neve a caír,estás linda,um espectaculo por cima de outro.Acho k ja disse tudo de manha.Beijinhos grandes.até .Nela

8:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ola mana
tas linda ou por outra es. especialmente com o teu Gug... nao sei cm s escreve ms e o gato das flores. dissest pa irmos a net ms nao tavas la. beijinhos pos dois da daniela

11:10 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ola coisinhas lindas, meus amores mais lindos!!!
Hoje estou definitivamente REPLETA de saudadinhas vossas... Voces nem sonham a falta que fazem! N, ja n ha muito sol por aqui, as temperaturas sao medias e chove... mas NAO NEVA!!! PORCOS!! Tb queroooO!!
Temos de falar sobre a mha viagem... tenho avaliaçao dia 15 de nov, so posso ir dps disso,ta? mas quero msm msm MESMO MUUUUITO ir por isso vou tentar arranjar ja 1data definitiva pra comprar o bilhete!
AH! news... a minha mae n me quer deixar ir LOL! Isto passa-lhe. Diz q n quer q eu va sozinha. Huuuuu o senhor-violador-mauzao-dos-avioes vai atacar-me!! Estou cheinha de medo!:)
AH!!Ja me esquecia! eu escolhi esta foto pra deixar o comentario porque simplesmente a foto ta LIIIINDA!!!
Beijinhos meus amores
vejam a minha msg do hi5
**********************
*isabelinha*

1:11 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home