Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

sexta-feira, setembro 09, 2005

AH QUE BOM!

Oh yeah, hoje é o grande dia do início das actividades festivas relativamente à SAUNA! oh yeah! :) Ena ena, tantos comments... Yay! o giro é que agora todas as pessoas do mundo podem ficar a saber que nalgum sítio de Portugal não se pode ligar o ar condicionado, e que noutro sítio há um gatinho que se chama Raúl (Mandem fotos para o meu mail okaye? :D quero conhecer o Raúl! Depois tentaremos por essa foto aqui no blog.)

Bem, aqui de certo há estranhos hábitos--- as pessoas juntam-se nos bares a meio da tarde para jogar Trivial Pursuit (!?!?!??!?!!!?)

Andamos um pouco ocupados a tentar arranjar a net, precisamos de comprar um cabo que está indisponível, e uma vez que as lojas abrem todas as 10 e fecham as 16 (!!??!?!?!?!?!) então torna-se um pouco difícil...

Já tivemos a nossa primeira aula de Finlandês, já nos assemelhamos um pouco com alguêm com trissomia21 a falar, mas irá melhorar. Neste momento o Poika (meneses, Poika quer dizer miúdo) está a escrever este post enquanto a Tyttö (miúda) está em casa a dormir (??) uma vez que vim cá para fazer umas filmagens (woohoo!) então não a culpem por nada do que aqui for escrito hoje... :P

minä pidän kakkusta (eu gosto de Bolo)

Beijos e abrassos ;P

Poika

Ricardo
(minä olen Portugalilainen - Sou português)

4 Comments:

Blogger Ricardo Meneses said...

Olá a todos os que deixam comentários bonitos:) continuem a deleitar-nos com os vossos comentários que nós adoramos lê-los e é muito bom mesmo:)

ass: Meneses

1:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bom dia, bom dia!!! Como está tudo a correr desde ontem? Vejo que começam a aprender a dominar o finlandês, qualquer dia já podem dar aulas de finlandês para potugueses. Beijinhos, Luís

10:58 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

olá tiuzinho sabes quem me esta a ver escrever? o senhor gatinho raúl tá em cima da tua secretária a ver-me escque rever (isto foi ele que fez gosta muito de passar por cima do teclado para vir ter comigo ele pensa que eu sou a mae dele mama nos meus dedos) hoje eu ainda sou capaz de te mandar uma foto dele muitos beijinhos para os dois marianinha

1:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ola sou o gatinhoo raúl que ja sei escrever (a mariana segura nas patas mas pronto) beijinhos raúl

1:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home