Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

terça-feira, dezembro 20, 2005

E a aventura termina.

Olá a todos,

Passámos por aqui pare deixar o último post made in Finland.
A aventura chegou ao fim, parece que já não andamos perdidos, alguém nos encontrou e chamou-nos de volta a casa. Chegamos daqui a nada, com muitas, muitas, muitas saudades na bagagem.

.............................

Queria agradecer a todos a companhia, a amizade, o carinho e as gargalhadas que todos nos deram durante estes três meses e meio de hervanta8b44.blogspot.com, foi óptimo ter a vossa presença a esta distância, através deste pequenino espaço da grandiosa internet, onde pudemos esta experiência fenomenal com todos aí desse lado.

Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal (ou HYVÄÄ JOULUA, aqui na língua dos lapões) e um 2006 cheio de coisinhas boas.

Amanhã há mais conversa (e quem diz amanhã diz uma semana sem parar de falar sobre isto!), até lá um grande beijinho e KIITOS, muitos KIITOS por tudo!

*Micaela*

PS: Szeretlek titeket! (em húngaro, EU AMO-VOS!)

.......................................



Pois, é verdade... parece que ainda ontem disse "Olha! Olha! o Sol entra pela minha janela quando nasce!!! (5h da manhã)", e também parece que ontem o Cai nos disse "bem vindos ao IMP2005, espero que tudo corra às mil maravilhas e que gostem muito de aqui estar". E de facto sim, gostamos. Eu adorei cada minuto. Mesmo os tempos mais stressantes de horário a apertar, mesmo os minutos passados a dormir, ou enfiado numa Volkswagen Caravelle na viagem de 12 horas non-stop para a Lapónia. Foram estes momentos que nos transformaram naquilo que somos agora, esperemos que ainda nos reconheçam, creio que sim.

Agora resta (tentar) arrumar tudo na mala e partir para outra, cansativa viagem de 12 horas desde o aeroporto de Tampere até ao aeroporto de Lisboa. Muitas aventuras levamos para contar, muitas das quais já sabem ou têm conhecimento, pois foi para isso que este espaço cibernáutico foi criado, mas muitas ainda nem sonham, e nós, por cá continuamos a sonhar, e a sonhar com os novos amigos que fizemos e que certamente reencontraremos, nem que seja num futuro distante ou num recorte de jornal, ou até, quem sabe, numa gala de um prémio qualquer, um Pulitzer, um Óscar, um Globo de Ouro ou um Emmy.

Amanhã é um grande dia, grande com letra pequena, pois será longo, mas dificilmente memorável, exceptuando a primeira metade, onde vamos ter a experiencia de abandonar este apartamento, o agora famoso 8b44, e entregar a chave a um próximo estudante (estrangeiro?) que aqui certamente viverá grandes momentos, mas de certeza não tão únicos como os meus, os nossos, pois esses são, sempre, os nossos.

Então assim acaba a aventura, dois meninos perdidos, agora perderam o brilho dos olhos e o olhar sonhador, por agora.


O Fim.


Ex-Poika Ricardo

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh mimi, o ricky lindo, ate me comoves assim! ate eu que so ai estive 10 dias tenho pena e saudade de deixar esse celebre nº44! sabes quem vai agradecer? os vizinhos!! ah sim! "porcaria! estes portugas têm ca os amigos e so fazem barulho!bolas! nunca mais chega a hora de se irem embora!!..." e chegou... as rezas dos teus vizinhos funcionaram!
estou com saudades tuas, com saudades vossas!! da Mica linda também! por isso venham e choremos todos juntos, mas ca!!
va! venham! depois falamos quando eu fizer erasmus, ok? ;)
beijinhos meus queridos, boa viagem, esta quase, e daqui a bocadinho... boa viagem... ate ja
mais uma vez kiitos por tudo
*isabelinha*

3:40 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

oi meninos,é com saudade tb k vou deixar esta rotina diaria de vir aki ver as novidades.Obrigado pelos momentos divertidos,ternos,comoventes pela sinceridade das msg,pela partilha da experiencia,pra mim tb foi mto bom,tou mto contente por voces,claro em especial pela minha "pulga maria".Bjs e até ja.Nela

1:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

... poika e mica ...

por mais que vos custe!... é realmente uma «merda», mas olha, no fim de contas, aproveitaram tudo bem aproveitado... é o que conta no fim...
beijos e até já!! (e rei isso do ex-poika é uma tanga... tu serás sempre um menino estejas ondes estiveres... beijinhos rei!! e beijinhos gordos Mica!!! que saudades dos dois meninos perdidos...eh eh!!!)

11:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

... ah, já me esquecia... (ai ai a minha cabeça... que anda perdida no mundo da lua!...)

BOA VIAGEM, lindos!!!

ps - depois dêem um toque ao pessoal para termos a certeza que não andam perdidos por terras lusitanas... porque perdidos só nas terras do connecting people!!! Beijos e abraços para os dois!!!

11:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

... ah, já me esquecia... (ai ai a minha cabeça... que anda perdida no mundo da lua!...)

BOA VIAGEM, lindos!!!

ps - depois dêem um toque ao pessoal para termos a certeza que não andam perdidos por terras lusitanas... porque perdidos só nas terras do connecting people!!! Beijos e abraços para os dois!!!

11:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

deixo aqui um recado para começar uma petição para manterem o blog.
acho que já ganhou um lugar nas audiencias, e deve ser aproveitado. Podem fazer publicidade a Mafra e a Torres vedras, ou publicar imagens de outros que façam erasmus.

mas como quem tem o trabalho são voçês, a petição não é viinculativa nem vingativa

Tlmo Alcobia

8:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

e feliz solsticio de Inverno, feliz Yule, feliz natal, feliz hannuka, feliz kanza e felizes para sempre

telmo

9:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home