Era uma Vez dois meninos perdidos nas terras da Finlândia. E pronto.

terça-feira, dezembro 13, 2005

sozinhos de novo

Moi moi

Ontem fomos levar os nossos amigos ao aeroporto de Tampere-Pirkkala. E estamos com muuuuuuuuitas saudades deles agora. Pois é. Meninos, foi muito bom mesmo, adoramos a vossa visita!!! Esperamos que a vossa viagem tenha corrido bem (eu recebi a mensagem da Isabel a dizer que tinham chegado a Stansted e agora a mensagem a dizer que estao a chegar a Lisboa).

E so para deixar-vos um beijinho muito especial e, a serio, obrigado por tudo!

Para os nossos outros amigos e familia, um beijao enorme, estamos quase ai a apertar-vos o pescoco de tantas saudades (embora com muita tristeza de deixar a Finlândia...)

Beijo!

*Mikey* + xMenesesx

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá meninos perdidos e sozinhos na Finlândia!!!!
Os trabalhinhos já estão todos prontos?

A partir de hoje já não venho mais ao Blog, que é para ter ainda mais saudades,até 3ª feira, sim porque na realidade não tenho tido assim tantas saudades tuas, Ricardo, tenho andado só a fingir....
Bom então bye,bye e até ao vosso regresso.
Ah. beijinhos ( alguns)

7:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos lindos do coração:

Queria aproveitar este pequeno espaço para vos agradecer tudo o que fizeram por mim, por nós, a doçura com que nos acolheram na vossa casa e com que dispenderam o vosso precioso tempo que, obviamente, está destinado para o complexo estudo e trabalhos que ainda nem acabaram...

Queria agradecer ao meu Ricky (oh Mica,"meu" entre aspas) por todas as negras que me conseguiu fazer nas pernas (e afins), agradecer a minha Mica ("minha" também...) toda a disponibilidade que sempre mostrou em colaborar no "pos-incidente-com-a-Sra.-D.-Neve", a experiência com que o fez.
Para ti Miquíssima, Mina olen Kupla!! :) sem duvida alguma é uma frase que pode demonstrar muitos estados de espirito. "teste já o seu estado bolha!" :) És fantastica e estes dias comprovaram-no indiscutivelmente! Desculpa falar tão alto mas... aqui já não há muito mais a fazer se não um part-time na Praça da Ribeira :) PARABÉNS! Um ano, que lindo... aproveitem cada minuto!
Para ti Ricky, tu sabes o que sinto por ti, o quanto gosto de ti! Para ti, "tetas de cabra!":)Por tua culpa, seu parvo, antes estava cheia de saudadinhas tuas e agora, que cheguei a casa (há... 1h + ou -) vim logo para o computador! Fazes parte de mim, tu sabe-o... por isso, 10 dias ainda foi pouco!

Não poderia, porém, terminar esta contemplação sem esquecer os meus caríssimos companheiros de viagem: a Nesíssima e o Simon.
Aproveito para dizer-vos que foi muito bom... muuuito bom.
Inês, aquilo que conhecia de ti, a tua determinação, a tua sensibilidade... avigorou-se, cresceu. Compreendo-te melhor agora, admiro-te pela tua persistência e ideias próprias. Tive pena deixar-te ir embora, a pouco, para ao pé da Catarina (mas já todos sabiamos as saudades imensas que não conseguias esconder de todos os que amas mais que tudo:a tua família).
Simão... chegou a parte complicada... Obrigada pela paciência meu caro, foi aprazível estar na sua nobre companhia :) Obrigada por me teres deixado descobrir-te... :)

Meus caros, assim me despeço repleta de tristeza e impaciente com o vosso regresso, até lá meus amigos!

*isabelinha*

8:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Caríssimos Alcibiades e Micaeliades, antes de mais, kiitos. Muito kiitos.

Façam o favor de gozar os ultimos dias aí como deve de ser, n se esqueçam que trabalho há cá também, neve e afins nem por isso...

A sério, obrigado pelas saunas, pelos passeios, pelas lojas de segunda mão super-sónicas (pipo a 10 cts), pelo yala-yala (nada como ir comer pseudo-egípcio para a finlandia), pela neve que comemos todos na fronha, pelo George Carlin, por mostrarem os vossos videos de viagem, pelo mercado em helsinquia, pelas horas de poker... enfim.. podia continuar indefinidamente, kiitos.

Bom, dqui a uma semana estão cá de novo (desculpem, bem sei que n valia a pena lembrar), mas isso para nós que cá estamos é bom, por isso.. até já.

Beijinhos, Simão.

9:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

... poika e mica ...
bem sei que não sou a melhor pessoa para transmitir aquilo que sinto, mas adorei todos os dias passados na vossa companhia! acreditem... valeram cada minuto de sofrimento passado nos quatro aviões(...sim, é muito giro ver tudo pequenino e tal, mas não fui feita para voar... prontos pá!)...
se tivesse que escolher uma palavra para descrever a minha viagem não seria de todo lumi, ou Kupla, mas sim saudade. A falta de sol fez-me mal e, sim... já tou com saudades vossas, das piadas do rei e das conversas com a mica!!
... mas vi neve pela primeira vez ao vosso lado, viajei além fronteiras pela primeira vez para vos ir ver e conhecer tudo o quanto podia das terras do connecting people, e sim, devo confessar que fomos os três muito bem recebidos!!!... adorei tudo! os nossos almoços ajantarados no famoso Yalla Yalla, as nossas idas às compras na Radio, a nossa ida à sauna (sim Mica adorei na mesma!!!) e tudo o resto que nos proporcionaram... adorei! por isso, em suomi, Kiitos!
que estes dias que vos esperam ainda por essas terras cobertas de branco passem dentro da relatividade de tempo que desejam... aproveitem o vosso momento! os outros «tempos», os outros «agoras», os outros «dias» cá vos esperam, e nós por vocês!!! ah pois é bebés... que isto agora é até nos fartarmos!! beijos gordos lindos!!! (mica: mina olen Kupla!! nusttra!!! eheh!!!; Rei: saudades!)

2:20 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home